"CONSULTORIA" a importância para os primeiros passos

Para quem começa um negócio ou pensa em expansão é válido e importante procurar uma consultoria, ela custa bem menos do que se pensa e permite ao empreendedor uma visão mais clara e objetiva de seu negócio, além de estruturar um plano de negócios, organizar o modelo financeiro, realizar pesquisa de mercado entre outros serviços que permitem ao empreendedor a certeza da viabilidade de seu negócio.

Qualycon

A Qualycon disponibiliza o programa PONTO AO PONTO, que consiste em três visitas a empresa, na primeira sem ônus nenhum, o consultor faz um diagnóstico em relação a gestão, operação e finanças. Na segunda visita desde que com a aprovação da empresa, são entregues sugestões para melhorias do negócio bem como plano de ação para as áreas com deficiências, na última visita o consultor verifica e acompanha a implantação das melhorias sugeridas e desde que seja de interesse da empresa, proporciona assessoria no decorrer de todo período de implantação das modificações.

Alguns dos serviços oferecidos

Plano de Negócios – Para novas empresas ou para quem deseja elaborar novos projetos, como a entrada em um novo mercado ou algum lançamento.

Estrutura Organizacional – Ferramenta que auxilia empresas no aumento da eficiência por meio de estudo das relações formais e informais no ambiente de trabalho. Uma análise de como a empresa está estruturada, passando por questões como linhas de decisão, estrutura de incentivos e avaliação de desempenho entre outros.

Soluções em Finanças – Desenvolver ferramentas e processos que permitam ao gestor analisar seu empreendimento por meio de indicadores econômicos financeiros, proporcionando controle e planejamento adequado.

Estratégia de Comunicação – Seleciona os canais de comunicação mais eficazes para um determinado nicho de mercado, por meio de pesquisas junto ao publico alvo, considerando o orçamento apresentado pelo cliente.

Estratégias Comerciais – Projetos de reformulação e otimização da área comercial, campanhas motivacionais, sistema de apoio a vendas, soluções abrangentes em call Center, treinamentos “In Company” recrutamento e seleção de profissionais, organização de convenções de vendas.

MÁRIO CORRÊA - Sócio Diretor

Comentários